Xiaomi mi 5 – preço – smartphone xiaomi

0

xiaomi mi 5 – preço – smartphone xiaomi

O Xiaomi Mi5 levou dois anos para chegar ao mercado, mas veio para atender exatamente aquilo que se esperava de um aparelho com alta performance e com um preço acessível, com um design interessante e hardware equivalente a um LG G5.

Conectividade

O Xiaomi Mi5 oferece suporte para a rede 4G do Brasil, utilizando a banda larga LTE 7 FDD, que hoje é utilizada pelas operadoras de telefonia brasileiras para a tecnologia 4G, além de possuir Wi-Fi e Bluetooth.

Armazenamento

O Xiaomi Mi5 possui 64 GB de armazenamento interno, com possibilidade de expansão. Fabricado em vidro e metal, o aparelho pesa apenas 129 gramas, mantendo um design leve e bonito com grande capacidade de suportar vídeos e fotos em seu interior.

Tela

A tela do Xiaomi Mi 5 é de 5,15 polegadas, com resolução Full HD IPS, com 1080 pixels. A qualidade de visão das imagens apresenta-se bastante nítida, não deixando a desejar aos modelos LCD que vemos no mercado.

Desempenho

O software do Xiaomi Mi5 chega ao mercado com o MIUI 7, tendo como base o Android 6.0 Marshmallow, um software que possui updates semanais, apresentando-se como uma das interfaces mais dinâmicas já usadas em smartphones.

O processador do Xiaomi Mi5 é um Qualcomm Snapdragon 820, com 3 GB de Memória RAM, considerado o processador mais veloz atualmente no mercado.

Câmera do

A câmera do Xiaomi Mi 5 possui 16 megapixels na lente traseira e 4 megapixels na câmera frontal, com largura de pixel maior. O LED da parte traseira é duplo e a câmera é completamente plana, não possuindo anel ao redor ou qualquer protuberância.
A câmera ainda possui OIS, equipada com um estabilizador ótico de imagem, usando 4 eixos de estabilização, o que possibilita corrigir alguma tremida, daquelas que resultam em efeito borrado na foto.

Bateria

A bateria do Xiaomi Mi 5 é de 3.000 mAh, embora o smartphone seja bastante fino. Sua tecnologia é Quick Charge 3.0 da Qualcomm, oferecendo 20% mais rapidez no carregamento, que pode se recarregado em no máximo 80 minutos.

Conclusão

O Xiaomi Mi 5 chega ao mercado com o que o usuário pretende de um smartphone: qualidade em relação ao software, hardware e design, aliando-se a isso o bom preço do aparelho. Ou seja, tudo combinado de uma forma para atrair o usuário.

O Xiaomi Mi 5 é um smartphone bonito, cheio de funcionalidades e recursos, apresentando-se como um aparelho completo, garantindo ao usuário o investimento feito no aparelho.

Comentários

Loading...