Top 5 celulares de 500 reais

Top 5 celulares de 500 reais

Você pode encontrar inúmeras opções de smartphones e celulares de 500 reais, dos mais diversos modelos e, principalmente, de preços. Para quem não pode ou não quer gastar muito, existem modelos de até 500 reais.

Vamos ver 5 desses modelos de celulares de 500 reais atualmente oferecidos pelas lojas:

1 – Microsoft Lumia 435

O Lumia 435 é o mais simples da Microsoft, sendo indicado para quem está começando no mundo dos smartphones e procura pelo mais básico. O principal atrativo é o preço, embora o aparelho tenha alguns detalhes interessantes, como câmera frontal e 1 GB de Memória RAM, além de ser apresentado em várias opções de cores. O Lumia 435 tem dimensões compactas, com tela de apenas 4 polegadas, resolução de 480 x 800 pixels e densidade de 233 ppi, o que é suficiente para navegar na internet e acessar redes sociais.



Microsoft Lumia 435

2 – Microsoft Lumia 532

O Lumia 532 é quase tão simples quanto o Lumia 435, mas conta com algumas funcionalidades diferenciadas, como a câmera principal de maior resolução e versão quad-core do chipset Snapdragon 200, tendo melhor desempenho nas tarefas do dia a dia. O tamanho do aparelho também é compacto e possui várias opções de cores, que podem ser alteradas com a troca da capa traseira. O aparelho possui TV digital e outras funcionalidades do Lumia 435.



ficha técnica-  Preço - Lenovovibek5

3 – Motorola Moto E

O Motorola Moto E é um aparelho de segunda geração, servindo para quem procura um smartphone mais completo, com câmera principal de maior resolução e processador mais potente.

Também possui compatibilidade com redes 4G LTE, garantindo maior velocidade de navegação, exigindo menos tempo para carregar fotos no Instagram ou vídeos no WhatsApp. A tela possui 4,5 polegadas, com resolução de 540 x 960 pixels, sendo bastante útil para quem usa o smartphone para acessar a internet.



ficha técnica-  Preço - Lenovovibek5

4 – LG K4

Para quem quer um LG e não pretende gastar muito, o LG K4 é o aparelho ideal. O smartphone é compatível com dois chips SIM e possui suporte para redes 4G LTE, podendo escolher a operadora preferida para navegação em maior velocidade, enquanto mantém o outro chip responsável pelas chamadas de voz e mensagens convencionais. O conjunto de câmeras conta com flash LED no sensor posterior e boa resolução frontal.


LG K4

5 – Samsung Galaxy J1

Este novo smartphone da Samsung conta com tamanho compacto e especificações básicas para quem está começando no mundo dos smartphones inteligentes.

O destaque do Galaxy J1 está na tela Super Amoled de 4,5 polegadas, com resolução de 480 x 800 pixels, possuindo bom nível de reprodução de cores e brilhos, com densidade de 245 ppi, atendendo a visualização de redes sociais e sites.



Samsung Galaxy J1

Conclusão

Como você pode ver, não é preciso gastar muito para ter um smartphone que atenda as necessidades básicas de comunicação. Os modelos que apresentamos podem ser utilizados para todas as necessidades de qualquer usuário, atendendo tanto a navegação pela internet, a constante visita às redes sociais, as mensagens instantâneas e a conversa que você quer manter com seus contatos.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Loading...