Prazo de entrega e disponibilidade

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”, na página de cada produto ou no ícone do Carrinho.

Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um, podendo ser enviados no mesmo frete.

Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira (PAGSEGURO OU PAYPAL) e pelo topcompra.com.br, após a validação dos dados cadastrais.

Casos especiais de disponibilidade:

Produto em estoque

Quer dizer que o produto já está disponível no estoque da topcompra.com.br. Desta maneira, a entrega só depende do prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado/país) + forma de pagamento;

Ultimas unidades em estoque

Viu esta frase na ficha do produto? Então corre pra garantir o seu, pois o estoque está quase no fim.

Pré-venda

Adquirir um produto em pré-venda permite reservar antecipadamente um item que terá grande procura à época do lançamento.

Na data do lançamento, os produtos em pré-venda chegam aos nossos centros de distribuição. O prazo para entrega começa a contar a partir desse momento*.

*O prazo pode ser alterado caso ocorra um atraso na entrega do produto pelo fornecedor.

 

Em quanto tempo o produto é postado?

Pedidos confirmado até 12hs são enviados no mesmo dia até as 16hs:30 em dias uteis.
O prazo máximo para envio dos produtos é de 48hs.