Lg g5 se

0

Lg g5 se preço

O LG G5 SE foi lançado no início de junho, chegando ao mercado brasileiro com um preço até que bem pouco convidativo, principalmente ao considerar que se trata de uma configuração inferior àquelas oferecidas em outros mercados, com preço médio de R$ 3.499 em sua versão de 32 GB.



celulares de 400 reais

Para atrair a atenção dos usuários, a LG anunciou que os primeiros compradores brasileiros irão ganhar o LG Cam Plus, um módulo de câmera com funções extras que acrescenta também uma bateria ao smartphone.

.


Conheça as principais características do LG G5 SE:

Tela de 5,3 polegadas

Para a categoria de smartphones, o LG G5 SE apresenta uma excelente tela, com 5,3 polegadas, oferecendo uma das resoluções das mais altas em circulação no mercado, com 2560 x 1440 pixels, apresentando imagens nítidas, com excelente contraste, gerando ótima visualização.

Câmera de 16 MP

LG G5 Lançamento No Brasil
Câmera de 16 MP LG G5

O aparelho também oferece uma câmera de 16 megapixels, o que o torna um dos mais avançados aparelhos, permitindo tirar fotos com nitidez das melhores, com resolução de 5312 x 2988 pixels.

Vídeo com maior resolução

A gravação de vídeos é feita em full HD, com resolução final de 3840 x 2160 pixels, tornando o aparelho LG G5 SE uma perfeita câmera para vídeos que chegam a ser considerados profissionais.

Conectividade

Com relação à conectividade, o aparelho não deixa nada a desejar a qualquer outro de sua categoria, oferecendo Wi-Fi, Bluetooth, IRDA, USB, NFC e GPS incluso no aparelho, permitindo rápida conexão com a internet e boa experiência de navegação.

Bateria de longa duração

A bateria do LG G5 SE é de lítio, com potência de 2800 miliampere, o que garante não deixar o usuário na mão quando precisar do aparelho.

Dados técnicos do LG G5 SE

Uma das principais características do LG G5 SE é sua capacidade de expandir os recursos do aparelho através de módulos, que são denominados como “Friends”, ou “Amigos”.

Esses módulos podem ser anexados ao telefone através do conector localizado na parte inferior do dispositivo. Para adicionar um ou outro módulo, é preciso desconectar o atual, usando para isso o botão lateral, que também funciona como uma proteção para que o módulo não se desconecte do aparelho com muita facilidade.

No lançamento brasileiro, a LG apresenta quatro módulos que podem ser usados com o LG G5 SE, prometendo ser o mais popular o CAM Plus, um módulo de câmera que possui botões de ligar e desligar, usar o obturador, gravar, dar zoom in e out, com grande angular, além de um indicador LED e foco automático intuitivo, com bloqueio da exposição.

O processador do LG G5 SE é quad-core de 1,8 GHz Cortex A72, possuindo o aparelho 3 GB de Memória RAM e 32 GB de armazenamento interno, com possibilidade de expansão para até 200 GB.

Conclusão

O LG G5 SE é um dos melhores de sua categoria já apresentados ao mercado consumidor e, embora tenha um preço um pouco salgado para os padrões da maior parte dos usuários, trata-se de um equipamento que permite todas as funcionalidades, indo muito além em algumas delas.



celulares de 400 reais

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Loading...